Chegou um dia especial

Chegou o “seu diaa”

Minha querida amiga...

Hoje estou aqui não apenas para te desejar um Feliz Aniversário...

Hoje estou aqui também para dizer o quanto você é especial em minha vida!

Nossa amizade começou tão naturalmente e parece que já te conheço há muitos anos!

Você é uma pessoa incrível...

Você é ÚNICA!

Você sabe que agradeço todos os dias a Deus e ao cantor por ter me proporcionado a alegria de poder te conhecer..

A alegria de poder te chamar de amiga...

A alegria de te ter todos os dias perto de mim, mesmo que a alguns km de distancia!

Poderia falar aqui por dias, meses, anos e séculos e mesmo assim não conseguiria expressar a alegria que tenho de ter você ao meu lado, uma pessoa a qual posso contar nas minhas alegrias e tristezas e até em algumas raivas que passo no trabalho não é mesmo?rsrsrs

Quero Deus te abençoe e te ilumine todos os dias de sua vida, não só HOJE mas SEMPRE!

Que tenha sempre com você muita saúde, pois com ela você consegue alcançar seus ideais!

Que você tenha com você muita alegria para que você possa continuar espalhando ela por onde você passar...

Feliz Aniversário!!!

Parabéns pra você nessa data querida, muitas felicidades...

Muitos anos de vida!

AMO VOCÊ!!!

Mas agora queria resumir ALINE em uma palavra:

AMIZADE!