Amiga, como é difícil e triste estar distante de pessoas tão especiais que nos fazem bem ao coração.
Se eu pudesse nesse instante te daria um forte e caloroso abraço, simbolizando a bonita e sincera amizade que temos, mais nada é assim tão fácil ou simplesmente porque queremos que seja desta forma.
Acredito que a distância fortalece as amizades sólidas, como uma suave brisa que aviva uma fogueira mais pode apagar uma vela, o mesmo se dá para as amizades, se forem fortes resistirão, mais se forem frágeis perecerão.
Tenho absoluta certeza de que a nossa é como uma grande fogueira, de labaredas fortes e resistentes a qualquer vendaval.
Então no dia de hoje que é o seu aniversário, receba o meu abraço e meu beijo que não pode sentir e lembre-se de que você mora no meu coração e que sempre estarei a torcer muito por você.
Que Deus guie sempre seus caminhos por onde você passar.
Sonhos e metas foram feitos para ser alcançados, jamais desista no meio do caminho.
Força, fé, coragem, amor, saúde, felicidades...
Feliz aniversário para minha amiga que mesmo longe, mora dentro do meu coração!
Amo você!

Beijos, Liu! s2